Um pouco da minha razão, um pouco do meu coração e um pouco da minha alma. (E agora um pouco da minha crise de vestibulanda, rsrs.)

quinta-feira, 12 de março de 2009

A história de Mara


Uma menina sonhava em trocar bonecas por caneta e papel.

Completou 11, quando o primeiro poema escreveu;

Exaltou o Brasil, paraíso onde nasceu.

Bela e vital, aos poucos, cresceu.

Na adolescência, a paixão, o primeiro amor ela conheceu.

Todavia, fora também o início das dores que viveu.

O sonho a deixou, a ilusão a acolheu

E, então, seu coração desfaleceu!

Fragmentada pela vida, abdicou da felicidade, outro sonho seu

Para viver a desgraça d'um pesadelo que não escolheu.

Das mágoas e ofensas jamais se esqueceu;

De rancor, seu coração endureceu.

Precisava do carinho, do amor e da atenção que sua mãe pouco deu

Buscava em homens suprir a carência do que não recebeu.

Sofrimento! Foi somente o que ofereceu.

Seu ódio logo a enfraqueceu.

Em sua lápide se escreverá: "Dona da vida que nunca mereceu,Amante vitalícia da depressão que enalteceu;

À procura do amor, apenas sofreu;

Por não encontrá-lo, hoje morreu"...

2 comentários:

  1. Naylinha vc eh uma artista...
    mtu boa as estrofes...
    =]

    linda na fotu

    te adoro linda

    BJaumm
    ;*

    sabo***

    ResponderExcluir
  2. Naylinha muito lindo parabens......
    Vc tem um talento e tanto e eu tenho certeza
    que vc tem um funturo brilhant5e pela frente
    pois vc e linda ainda mais com essa inmteligencia desnumbrantre.

    Bjs

    Jessica Assis

    ResponderExcluir

"Quem quer amar a vida, E ver os dias bons, Refreie a sua língua do mal, E os seus lábios não falem engano."
(1Pe 3.8)

Obrigado por comentar."