Um pouco da minha razão, um pouco do meu coração e um pouco da minha alma. (E agora um pouco da minha crise de vestibulanda, rsrs.)

quinta-feira, 9 de abril de 2009

Meu amado grupo


"CIRANDA DOS LIBERTINOS NA BARCA DO INFERNO"

No dia 24 de abril às 20hs, O grupo Anarquia Teatral estará apresentando no teatro municipal de Louveira, que fica localizado na câmara Municipal, ao lado do parque da festa da Uva, a peça “Ciranda dos Libertinos na Barca do Inferno”.

O espetáculo trás a história de quatro Libertinos que após 120 jornadas de orgias, deboches e muita libertinagem, foram obrigados a certar lá do outro lado da vida, as contas com São Pedro.

Com uma encenação que resvala o sagrado e o profano o grupo que abusa dos efeitos do teatro e da plasticidade da cena contemporânea, leva ao palco a obra do Marques de Sade e de Gil Vicente onde discute a decadência moral de nossas instituições.

Uma história para rir e pensar.Vencedora de diversos prêmios (iluminação, cenário e figurino) do último Festival de Vinhedo e escolhido para participar do Projeto Ademar Guerra, o Grupo Anarquia Teatral vem desenvolvendo um trabalho contínuo de pesquisa, onde foco das investigações são as relações humanas. “Ciranda dos Libertinos na barca do inferno” é a segunda peça da trilogia, que se iniciou com “Faz de conta que Têm Sol lá fora” e que irá fechar com a peça “O beijo de Lautrec”.

Dia: 24 de Abril (sexta-feira)

Local: Câmara Municipal de Louveira (Rod. Romildo Prado, do lado do parque da Festa da Uva)

Horário: 20 hs

Lugares: 370

Texto e Direção: Anderson Epifanio

Entrada Franca



Espero por vocês ♥

Um comentário:

"Quem quer amar a vida, E ver os dias bons, Refreie a sua língua do mal, E os seus lábios não falem engano."
(1Pe 3.8)

Obrigado por comentar."