Um pouco da minha razão, um pouco do meu coração e um pouco da minha alma. (E agora um pouco da minha crise de vestibulanda, rsrs.)

terça-feira, 27 de outubro de 2009

Ele é vocalista do No Make A Mistake

Ele é meu amigo, é meu anjo, e é vocalista do No Make A Mistake!
Então vou divulgar essa banda linda!
Porque eles tocam pro leão da Tribo de Judá. Eles tocam pra Jesus Cristo!
Não! Não caros amigos! Eles não são uma banda gospel, eles não querem ganhar dinheiro usando
o nome de Deus!
Mas em seus corações eles louvam ao Senhor, e sua ações são em nome do Senhor Jesus Cristo.
Sem que precisem gritar isso e praça pública!
Parabéns guris!
Que Deus os abençõe!

A Cada Dia

Nosso mundo está
Chegando ao fim
E mudar isso depende de mim e de você
Temos que aprender
Que mudar a história
É nossa obrigação
Por isso ame o seu irmão
A cada dia temos que aprender
Como sobreviver
Sem passar por cima dos outros
Não podemos desistir
Temos que insistir
Que um dia mudará
Mas para isso temos que amar
Nenhum sacrifício
É válido sem o amor
A cada dia temos que aprender
Como amar
Aquele que te odeia
Me desculpe,meu mundo
Me desculpe, meu mundo
Me desculpe,meu mundo
Me desculpe,meu mundo
Agora no fim, eu senti, em mim, tudo de mal que te fiz mundo

2 comentários:

  1. *_* Arrepiei até lendo iSSo!

    Obrigado Nayla!
    Te amo muito viu!
    valew por ajudar a gente!

    ♥♥

    ResponderExcluir
  2. Você Vai cantar em uma música junto com a gente
    quando formos gravar viu!

    Te Amo ♥

    ResponderExcluir

"Quem quer amar a vida, E ver os dias bons, Refreie a sua língua do mal, E os seus lábios não falem engano."
(1Pe 3.8)

Obrigado por comentar."