Um pouco da minha razão, um pouco do meu coração e um pouco da minha alma. (E agora um pouco da minha crise de vestibulanda, rsrs.)

segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Vida de anarquista

Esses dias estive pensando..."Poxa...eu não podia ter uma vida normal, uma vida mais calma?" Sexta-feira apresentamos "O Beijo". E eu não sei explicar o que e senti, o que estou sentindo. Eu não esperava mais, nem menos. Algumas coisas nos atrapalharam na hora do espetáculo. Mas o que mais me atrapalhou foram alguns comentários. Me lembro de ter ouvido estes mesmos comentários em todas as nossas as apresentações. Sou do tipo nervosa. Que busca a leveza da vida. Mas que não se contenta com pouco, eu questiono tudo! E talvez isso me faça muito mal! Minha cabeça vive fervendo....e ao invés de buscar coisas mais simples, fui fazer parte bem do Anarquia Teatral! Que loucura! Estava ao lado do meu namorado quando disse "Eu queria ter uma vida normal. Por que será que eu vou atrás desse tipo de coisa? Acho que eu deveria ter uma vida normal, não é?" E ele só me respondeu o que eu queria ouvir "É o que você gosta!" Taí...é o que gosto! A minha vida não precisa ser normal pra que eu seja feliz! A minha vida não deve ser nem melhor, nem pior, apenas ANARQUIA!

Um comentário:

  1. Vc e suas surpresas digestivas. Naylla estou descobrindo que para seres como nós, não existe vida normal, vida simples... estou buscando um vida simples a muito tempo e descubro que para seres como nós não existe a menor possibilidade. vou dixar esse negócio de vida simples pra lá... quero transformar, questionar, descobrir as coisas... e continuar num grupo nada convencional como o Anarquia.vc é anarquista... no sentido mais exuberante da palavra. 

    P.S: que comentários vc ouviu que te deixou tão chateada?

    ResponderExcluir

"Quem quer amar a vida, E ver os dias bons, Refreie a sua língua do mal, E os seus lábios não falem engano."
(1Pe 3.8)

Obrigado por comentar."