Um pouco da minha razão, um pouco do meu coração e um pouco da minha alma. (E agora um pouco da minha crise de vestibulanda, rsrs.)

quarta-feira, 4 de novembro de 2009

No caminho certo vejo o mundo errado!

Ultimamente ando vendo o mundo de outra forma, com olhos bem observadores.
Ultimamente ando sentido uma carência de ver coisas belas, pessoas sinceras, e de olhos abertos.
No caminho certo descobri como o mundo anda errado.
Sempre soube disso, mas hoje vejo com mais clareza.
Que bom se fosse tudo mais simples, mais puro, mais glorioso.
Que bom se pudéssemos salvar vidas, e tirar da ignorância.
Que bom seria se o mundo fosse menos preconceituoso com as pessoas que escolhem um caminho tão estreito que é o da verdade!
Que bom seria se a verdade estivesse dentro da maioria....

Hoje senti vontade de escutar uma música que há tempos não escutava, Andrea Doria (Legião Urbana).

Às vezes parecia
Que de tanto acreditar
Em tudo que achávamos
Tão certo...

Teríamos o mundo inteiro
E até um pouco mais
Faríamos floresta do deserto
E diamantes de pedaços
De vidro...

Mas percebo agora
Que o teu sorriso
Vem diferente
Quase parecendo te ferir...

Não queria te ver assim
Quero a tua força
Como era antes
O que tens é só teu
E de nada vale fugir
E não sentir mais nada...

Às vezes parecia
Que era só improvisar
E o mundo então seria
Um livro aberto...

Até chegar o dia
Em que tentamos ter demais
Vendendo fácil
O que não tinha preço...

Eu sei é tudo sem sentido
Quero ter alguém
Com quem conversar
Alguém que depois
Não use o que eu disse
Contra mim...

Nada mais vai me ferir
É que eu já me acostumei
Com a estrada errada (que é a certa)
Que eu segui
E com a minha própria lei...

Tenho o que ficou
E tenho sorte até demais
Como sei que tens também...


Ninguém vai me ferir por ter escolhido a Lei certa!
Ninguém!

Um comentário:

  1. essa música me diz muito também... mas vc já respondeu o que eu gostaria de responder. é bom visualizar o errado no caminho certo ( sem moralismo nenhum) beijão.

    ResponderExcluir

"Quem quer amar a vida, E ver os dias bons, Refreie a sua língua do mal, E os seus lábios não falem engano."
(1Pe 3.8)

Obrigado por comentar."