Um pouco da minha razão, um pouco do meu coração e um pouco da minha alma. (E agora um pouco da minha crise de vestibulanda, rsrs.)

terça-feira, 10 de novembro de 2009

Recebi hoje uma ligação....
"Naylinha o que você vai fazer hoje na sua hora de almoço? Tem como a gente se encontrar?"
"Tem sim! A gente se encontra na praça! O que aconteceu?"
"A gente precisa conversar, a gente 'tá' com um problemão!"


Era ele, meu amigo, GRANDE amigo, meu parceiro, meu diretor, alguém que admiro, que há pouco tive medo de perder.
Estava com um olhar fundo, triste, perguntei a ele se estava triste e ele disse que não, insisti mesmo assim na pergunta umas duas vezes, ele se embaraçou e disse "Não, não to triste!".
Bobagem!
Devia ter insistido mais, até que ele desabafasse pois instantes depois, percebi que realmente estava triste.
Estamos todos com problemas.
O Anarquia Teatral está navegando pra um lindo e difícil caminho!
...isso é problema?
Não,
Se todos estivessem no mesmo barco!
Comecei a me recordar de tudo o que fizemos juntos, todas as dificuldades, mas principalmente de todas as felicidades!
Quanta coisa boa aconteceu, a melhor de todas foi termos nos conhecido.
Engraçado...sempre fomos muito unidos e sempre rolou um feeling muito grande entre nós, em questão de ideologias.
E no último trabalho que realizamos, utilizamos no em seu desenvolvimento o processo colaborativo, onde éramos como um quebra-cabeças, todos eram extremamente essenciais.
E todos somos essenciais uns para os outros, no teatro e na vida.

Me lembrei de um que um tal de Neguitinho que um dia escreveu em seu blog que iria pendurar as chuteiras, que ia abandonar o Anarquia, e eu chorei, chorei, fiquei muito mal, liguei logo para o irmão Mike, que sentiu o mesmo que eu, que se desesperou.

Mas hoje encontrei o tal Neguitinho, que ainda sonha com a nossa vitória, e ele chorou, chorou por dentro, e me falou da tristeza de ver um irmão partir, vi em seus olhos o mesmo medo que eu senti de perde-lo.

Certas notícias são tristes.
Mas não somos homens de pouca fé.
O futuro está nas mãos de Deus, e Ele dono de tudo é!

Não sei o que irá acontecer, não sei até onde vamos.
Eu acabo por sentir a dor dos meus amigos.

Só sei de um sonho, que "dizia que deveria continuar, que o que planejamos era muito importante para todos que participariam dele, inclusive para aqueles que não estariam mais com a gente."

Au revoir!

Um comentário:

"Quem quer amar a vida, E ver os dias bons, Refreie a sua língua do mal, E os seus lábios não falem engano."
(1Pe 3.8)

Obrigado por comentar."