Um pouco da minha razão, um pouco do meu coração e um pouco da minha alma. (E agora um pouco da minha crise de vestibulanda, rsrs.)

terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Saudades

Às vezes sinto saudade de amigos que não vejo
Às vezes sinto saudade de quando era criança
Às vezes sinto saudade de ex- amigos....



Mas será que existem ex- amigos?

Bobagens da minha cachola!!


Às vezes sinto saudade do tempo em que não me preocupava.
Não amava
Não me machucava
Não me irritava
Não trabalhava

Sinto saudade do que eu não vivi.
E do que eu vivi.

Sinto saudade de estar rodeada de pessoas
Mas sinto saudade de estar sozinha.

Melhor é aproveitar o agora sem sentir saudade de nada.

Pois agora eu amo o meu Senhor.
E se me machucar Ele me curará.
E na sua comunhão fico na plenitude sem que nada me irrite.
Sem que precise me preocupar.

Glorioso é Deus que por misericórdia nos tira todo o mal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Quem quer amar a vida, E ver os dias bons, Refreie a sua língua do mal, E os seus lábios não falem engano."
(1Pe 3.8)

Obrigado por comentar."