Um pouco da minha razão, um pouco do meu coração e um pouco da minha alma. (E agora um pouco da minha crise de vestibulanda, rsrs.)

segunda-feira, 8 de março de 2010

Eu quero a paz de viver solta


Chega!
Cansei dessa gente que só sabe criticar.
Criticar minha roupa, meu cabelo, meu jeito de falar, de ser, de me expressar.
Vou me distanciar de tudo isso.
Se querem me achar louca, que achem!
Se querem me achar estranha, que achem!
Se querem me achar velha, careta, que achem!
Se querem me achar uma fanática, que achem!

Eu não preciso de nada que não seja do bem!

Achem o que quiserem, pois enquanto vocês apenas acham, Deus tem a certeza do que eu sou!

Chega! Eu quero a paz de viver solta!
De viver da forma que eu acho melhor.
De saber que só tenho que "acertas as contas" com Deus.


"Pode quebrar, sofrer, cair, descer, contorcer de dor
Vou bater na porta da vida , receber e pagar
Sem ter que me entregar a ninguém ,
Seu muito pra mim

É pouco eu quero a paz e viver solto
Vai dizer que sou louco... sou não
Eu me cansei de ser avião não vou voar não "

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Quem quer amar a vida, E ver os dias bons, Refreie a sua língua do mal, E os seus lábios não falem engano."
(1Pe 3.8)

Obrigado por comentar."