Um pouco da minha razão, um pouco do meu coração e um pouco da minha alma. (E agora um pouco da minha crise de vestibulanda, rsrs.)

segunda-feira, 22 de março de 2010

O meu sonho

Por favor, me deixe mostrar o que eu sei. Não me dispense!

Eu sei que olhando assim, ninguém dá nada por mim. Eu sei que não sou especialmente bonita, talvez seja até um pouco feia... mas eu tenho talento, aprendo rápido. O que o senhor está olhando?

Já sei, tem gente que insiste em dizer que eu tenho uma perna mais curta que a outra, mas é só impressão, eu não manco... Não tenho nenhum problema físico, sou naturalmente alongada, flexível, vigorosa. Veja! Observe! Veja o que eu sou capaz de fazer.

Teatro é ensaio, não é? Eu posso fazer muito melhor, é só ensaiar, ensaiar, ensa... Não!
Não vá embora, me dá outra chance... desde pequena o Teatro é o meu sonho, não vá, por favor...

Figurante, sou. Na vida, atuo num vaudeville sem brilho, perdida em um cenário descolorido. Triste mambembe sem rumo, marionete quebrada, esquecida num canto... representando velhos clichês. Mas no palco... sou protagonista! Não temo o conflito, conheço a fábula. Vivo o disfarce.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Quem quer amar a vida, E ver os dias bons, Refreie a sua língua do mal, E os seus lábios não falem engano."
(1Pe 3.8)

Obrigado por comentar."