Um pouco da minha razão, um pouco do meu coração e um pouco da minha alma. (E agora um pouco da minha crise de vestibulanda, rsrs.)

terça-feira, 23 de março de 2010

Quase sem querer

"Tenho andado distraída"....Querendo:
  • viajar
  • brincar
"Mas não sou mais
Tão criança, oh! oh!
A ponto de saber tudo..."
  • tentar
  • mudar
  • me consagrar
"E queria sempre achar
Explicação pro que eu sentia"
  • achar verbos para melhorar
  • evitar
  • negar
  • inovar
  • acertar
"Já não me preocupo
Se eu não sei por que
Às vezes o que eu vejo
Quase ninguém vê"

  • ir para longe, bem longe, muito longe...
  • me deixar levar
"eu não precisava
Provar nada pra ninguém"
  • meditar
  • pensar
  • ME ENCONTRAR
"eu não preciso
Provar nada pra ninguém"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Quem quer amar a vida, E ver os dias bons, Refreie a sua língua do mal, E os seus lábios não falem engano."
(1Pe 3.8)

Obrigado por comentar."