Um pouco da minha razão, um pouco do meu coração e um pouco da minha alma. (E agora um pouco da minha crise de vestibulanda, rsrs.)

quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Ansiedade

Estou tão anciosa pra 2011.
Esse ano será intenso para mim.
Esses resultados de vestibulares que demoram tanto!! Eita coisa que me irrita!!
Só quase em fevereiro é que vou saber de fato onde vou estudar, e o que, já que espero resultados para o curso de Eventos e Turismo.
Balanço a perna, bato o pé no chão.
Ansiedade.
Ixi, ainda tem o casamento, tanta coisa pra pensar, tantos detalhes, cotações, R$....R$R$R$R$R$R$
Puxa! Será que eu caso ou compro uma bicicleta?
Ó dúvida cruel!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Quem quer amar a vida, E ver os dias bons, Refreie a sua língua do mal, E os seus lábios não falem engano."
(1Pe 3.8)

Obrigado por comentar."