Um pouco da minha razão, um pouco do meu coração e um pouco da minha alma. (E agora um pouco da minha crise de vestibulanda, rsrs.)

quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Feliz 2011

E mais um ano está se findando...
Que ano mais lindo esse de 2010 foi pra mim, depois de tantas lutas, tantas provas ele se finda com muita paz, muita alegria e muita glória.
Como é bom olhar para trás e ver o quanto nos esforçamos para alcançar um objetivo e ter a certeza de que valeu a pena.
Como é gostoso sentir a misericórdia de Deus para  conosco nos derramando bênçãos.
Só tenho a agradecer:
Pelos amigos, sempre companheiros.
Pelo Anarquia Teatral, fazendo a diferença aos domingos, sempre com alegria, trabalho, esperança e objetivos ALCANÇADOS.
Pela família que aos trancos e barrancos me ensina as lições da vida.
Pelo meu amor, companheiro, amigo, pai, irmão, namorado, noivo, FUTURO MARIDO, família, ALICERCE.
Pela família do meu amor, que me educa, ajuda, faz companhia, dá conselhos.
Aos blogueiros, irmãos na fé, que me ensinam, edificam, entreteem.
E a DEUS, primeiramente a Deus, meu bom Deus, glorioso Deus. Que me permitiu conhecer todas as pessoas, que guia meu caminho, que não me deixa cair, que sempre ergue a minha cabeça, que me dá entendimento, que supre as minhas necessidades, que prepara caminhos de flores para mim.
Que me deu a vida, que é meu ser, meu viver, meu estar.
A Ti Senhor seja toda honra e glória sempre!
Que esse ano de 2011 seja igual ao que se finda.

Desejo a todos um FELIZ 2011, de paz, saúde e alegria e que as bênçãos de Deus caia sobre todos vós! Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Quem quer amar a vida, E ver os dias bons, Refreie a sua língua do mal, E os seus lábios não falem engano."
(1Pe 3.8)

Obrigado por comentar."