Um pouco da minha razão, um pouco do meu coração e um pouco da minha alma. (E agora um pouco da minha crise de vestibulanda, rsrs.)

sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Hoje descobri o amor



Hoje, justamente, hoje, nem ontem nem amanhã, mas hoje. Hoje eu descobri o amor. Ele existe sim! O amor real sem interesses, o amor amizade, o amor Divino. Deo Gratias!!!

O lausperene do meu Ser é a imensa expressão do vir-a-ser melhor, de acreditar em Deus.

Deus existe! O amor existe. A bondade não está afundada em barcos de madeira perdidos em alto mar. Não. A bondade está aqui, aqui e agora, longe de toda essa profusão de brilhantes e luminosas tentações. A bondade não tem cor. É da cor de Deus, da cor do Amor, e Deus não tem cor, nem é luminoso. Deus não precisa chamar atenção.


Deus é tão pequeno, menor do que um grão de areia, e só os pequenos o verão..., e Deus faz construções belíssimas, dignas de serem chamadas perfeitas.

Se Deus é pequeno e constrói tudo, se nos mostra o amor, o que fazemos nós seres que se acham os melhores e maiores do Universo? Maiores? Nós? Acredito que a pequenez está na vaidade dos homens, tão grandes e tão pequenos...

Paula Cristina

Um comentário:

  1. Bom dia, Naylla!

    Agradeço por seus comentários e sinto-me muito honrada por estar em seu blog! Gosto muito de escrever e as palavras são preciosidades...

    Obrigada!
    E parabéns por seu blog!

    "Erra e procura e sofre e indaga e ama,
    que as cinzas do amor perdura a flama"
    Carlos Drummond de Andrade

    ResponderExcluir

"Quem quer amar a vida, E ver os dias bons, Refreie a sua língua do mal, E os seus lábios não falem engano."
(1Pe 3.8)

Obrigado por comentar."