Um pouco da minha razão, um pouco do meu coração e um pouco da minha alma. (E agora um pouco da minha crise de vestibulanda, rsrs.)

quinta-feira, 22 de abril de 2010

Filhos

Quero ter filhos, um monte*.
Deve ser a melhor coisa, poder amar e educar um "serzinho" gerado pelo amor de duas pessoas.
Fico indignada quando vejo pessoas, principalmente os próprios pais maltratando uma criança, que é o que há de mais belo nesse mundo.
Quero ser mãe!
Serei uma ótima mãe.
Alguns me acham sonhadora; utópica.
Não, eu não sou.
Apenas acredito no amor, acredito e confio em Deus.
Tenho pena...Pobre daqueles que não acreditam que a vida pode ser bela.


*obs: um monte significa no máximo três, rsrsrs.

Um comentário:

  1. Desse jeito eu choro!
    olha que LINDA essa postagem!
    hoje em dia!
    é considerado idiota quem pensa assim!

    EU ACREDITO NO AMOR também!
    Não sei como pais podem matar seus filhos!
    é lamentável!

    ResponderExcluir

"Quem quer amar a vida, E ver os dias bons, Refreie a sua língua do mal, E os seus lábios não falem engano."
(1Pe 3.8)

Obrigado por comentar."