Um pouco da minha razão, um pouco do meu coração e um pouco da minha alma. (E agora um pouco da minha crise de vestibulanda, rsrs.)

sexta-feira, 9 de abril de 2010

Uma boa resposta

-Você é evangélico?
- Não. Só frequento.
- Que igreja?
- CCV ( Comunidade Cristã de Vinhedo).
- Mas, porque só frequenta (como assim não é evangélico) ?
- Ah, pra ser ainda tenho que largar um monte de coisa.



evangélico
adj.
1. Do Evangelho; conforme manda o Evangelho; que segue a lei de Cristo.
2. Protestante (em oposição a católico romano).




Portanto, foi uma boa resposta que me deram.
Acho que preciso abrir o Evangelho e me tornar uma evangélica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Quem quer amar a vida, E ver os dias bons, Refreie a sua língua do mal, E os seus lábios não falem engano."
(1Pe 3.8)

Obrigado por comentar."