Um pouco da minha razão, um pouco do meu coração e um pouco da minha alma. (E agora um pouco da minha crise de vestibulanda, rsrs.)

sexta-feira, 23 de abril de 2010

Fora do normal

Hoje é sexta-feira e você não irá me buscar na escola.
 Não vou te ver.
Farei o que me faz sofrer.

Hoje é sexta-feira e faz uma semana, com cara de um ano, que nos distanciamos.

Que eu comecei minha semana de chororô, de pranto.
Uma semana que pudemos ver o quanto nos amamos.

Será que ainda demora pra você voltar?

Será meu amor, que isso tudo um dia irá acabar?

Não, não quero uma declaração, apenas poesia sem precisão.

Eu quero o amor, a dedicação!

Quero um futuro de romance.

Sem ter que me preocupar com cada cartaz, cada olhar, cada risco, cada nuance.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Quem quer amar a vida, E ver os dias bons, Refreie a sua língua do mal, E os seus lábios não falem engano."
(1Pe 3.8)

Obrigado por comentar."